Resultado da Eleição 2014

Conheça os conselhos deliberativo e fiscal da Boticário Prev

No dia 22 de outubro foi realizado o processo eleitoral para escolher representantes no Conselho Deliberativo e Fiscal do Plano de Previdência do Grupo Boticário.

Conheça os eleitos:

Henrique Rubem Adamczyk, Diretor Executivo TI, Processos e Projetos, foi eleito com 57,21% dos votos para compor o Conselho Deliberativo, o qual é responsável, dentre outras atividades, pela aprovação dos cálculos atuarias, do orçamento anual, da aplicação do Patrimônio do Boticário Prev, bem como pelo controle, deliberação e superior orientação administrativa da Entidade.

Fabio Rodrigo Mendes de Morais, Diretor Tributário e Contábil, foi eleito com 36,88% dos votos para compor o Conselho Fiscal, o qual é responsável, dentre outras atividades, por examinar as demonstrações financeiras, livros e documentos, acusar eventuais irregularidades, apontar melhorias, bem como sugerir controles e medidas saneadoras, zelando sempre pela gestão econômica – financeira da Entidade.

Agradecemos a todos que votaram.

Ambos tomaram posse das responsabilidades acima a partir de 23 de outubro de 2014, com mandato de três anos. Desejamos ao Henrique e ao Fabio sucesso nos novos desafios.

Compartilhe

Mais conteúdos