Conheça os candidatos para o Conselho Deliberativo e Fiscal da Boticário Prev

Participante, estão chegando as eleições 2023 da Boticário Prev. Entre os dias 18 e 20 de setembro você poderá votar nos membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da entidade, que assumirão o pleito pelos próximos três anos.

E para chegar confiante na sua escolha, no dia da eleição, conheça abaixo os candidatos para os dois conselhos. O Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal são compostos por três integrantes cada um, sendo que, 1/3 dos membros são eleitos pelos próprios participantes.

Nos dias 18, 19 e 20 de setembro, basta acessar o link que será enviado em seu e-mail de participante para a votação.

A sua participação neste momento é fundamental!

Candidatos para a composição do Conselho Deliberativo:

Fabio Luiz Peres Miguel

Diretor Executivo de Logística no Grupo Boticário, graduado e com Mestrado em Economia, com MBA em Gestão Financeira, Doutorado em Economia Industrial e com MBA em Marketing e Comportamento do Consumidor. Fabio Miguel possui 20 anos de experiência nas áreas de suprimentos, logística/suplly, custos, planejamento estratégico de empresas de grande porte/multinacionais. Participa do Plano de Benefícios da Boticário Prev desde que iniciou sua carreira no Grupo Boticário em 2014 e em 2021 começou a fazer parte do Conselho Deliberativo da Entidade.

Leonardo Martins

Diretor Executivo HR Business Partner & Planejamento no Grupo Boticário, Coordenador do Comitê de Pessoas do Grupo Boticário, Sponsor de Inclusão e Diversidade e Mentor de Startups. Formado em Ciências Contábeis e com MBA em Banking, Corporate, Finance, and Securities Law. Leonardo possui quase 20 anos de experiência em finanças e desde 2019 atua no Grupo Boticário com a oportunidade de impulsionar os resultados a partir de novas perspectivas. Assumiu a diretoria de Tecnologia e atualmente atua na área de Gestão de Pessoas e desde o início da sua carreira no Grupo Boticário é participante do plano da Boticário Prev.

Candidatos para a composição do Conselho Fiscal:

Pedro Andrade

Diretor de Tesouraria no Grupo Boticário, formado em Administração e com MBA Executivo em Finanças. Pedro Andrade possui mais de 10 anos de experiência na área de tesouraria, contas a pagar e seguros. Participa do Plano de Benefícios da Boticário Prev desde o início da sua carreira no Grupo Boticário, em 2017.

Alexandre Hartmann

Diretor de Governança, Riscos e Compliance, formado em Administração e com Pós-Graduação em Project Management. Alexandre possui experiência em consultoria BIG4 nas áreas de auditoria interna, gerenciamento de riscos corporativos, controles internos e mapeamento de processos com enfoque em metodologias internacionais, como COSO e ISO 31.000. Participa do Plano de Benefícios da Boticário Prev desde o início da sua carreira no grupo Boticário, em 2012.

Compartilhe

Mais conteúdos